Aventuras de Phil Collins nas tabelas de vendas da Hungria e Bélgica
Eis o percurso do antigo vocalista de Genesis nas tabelas de vendas de 2 países europeus: Hungria e Bélgica (regiões da Valónia e Flandres).
Hungria: na classificação dos 40 álbuns mais vendidos na 40ª semana do ano, de 28 de Setembro a 04 de Outubro, "Plays Well with Others" estreou-se, entrando directamente para o 26º lugar. Dados fornecidos por Mahasz e na frente, nada de novo: Ákos continua sentado no trono máximo com o registo "Hazatalál".
Bélgica, região da Flandres: no dia 13/10, "Plays Well with Others" caiu 75(!!!) lugares, "afundando-se" na 173ª posição. Soma 2 semanas de permanência na mesma. Na frente, tudo igual: Helmut Lotti com a The Golden Symphonic Orchestra continuam a liderar a classificação com o registo "Soul Classics in Symphony".
Região da Valónia: no dia 13 deste mês, "Plays Well with Others" perdeu 39(!) lugares, caindo no 87º posto, sendo imitado por "The Singles", este com uma queda mais profunda, 73(!!!!) posições, "naufragando" até ao 192º posto; no dia 20, o 1º caso desceu mais 5 lugares, fixando-se na 92º posição; no dia 27, o 1º caso prosseguiu a sua curva descendente, 48(!!) lugares, "aterrando" no 140º posto, ao passo que o 2º caso regressou, reentrando para a 193ª posição. O 1º caso soma 4 semanas de permanência na mesma, enquanto o 2º conta 87, todavia não consecutivas. Na frente, mexidas: há 15 dias, Angèle estreou "Brol" no cadeirão da liderança, relegando Mylène Farmer e "Désobeissance" para a vice-liderança; no dia 20, Maurane estreou "Brel" no lugar mais desejado, relegando Angèle para o 3º posto; no dia 27, Johnny Hallyday estreou "Mon Pays c'est L'Amour", relegando Maurane para a vice-liderança.
Neste país e em ambas as regiões, todos os dados fornecidos por ultratopt e realtivos à tabela dos 200 álbuns mais vendidos em ambos os casos.
A tabela possível, Hungria, 26º ao 30º lugar:
Top 40 album-, DVD- és válogatáslemez-lista