Acidente pessoal obriga Phil Collins a adiar 2 concertos
As últimas apresentações no Royal Albert Hall, Reino Unido, parte integrante da digressão de Phil Collins, "Not Dead Yet: Live!", que deveriam ter ocorrido dias 08 e 09 deste mês, foram adiadas para 26 e 27 de Novembro, devido a um acidente pessoal do músico. O infeliz acontecimento teve lugar no hotel onde Collins pernoitava, no passado dia 07: escorregou quando se dirigia para a banheira e bateu com a cabeça numa cadeira. Phil foi suturado com pontos num corte profundo próximo de um dos olhos e consta que recuperou bem, ficando depois sob observação hospitalar nas 24 horas seguintes.
A Live Nation, promotora dos espectáculos do cantor, emitiu o seguinte comunicado: "Phil pede sinceras desculpas e agradece a todos os fãs. Teve uma semana fantástica com os seus primeiros espectáculos nos últimos 10 anos e está empolgado com este regresso.
Não houve mais desenvolvimentos sobre este infeliz acontecimento desde então, mas estava programado que Phil regressase aos palcos na Alemanha, nomeadamente em Colónia, no Domingo, dia 11 de Junho, na Lanxess Arena.
Força, Phil!